Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 26 de julho de 2012

POLÍCIA

Polícia civil prende trio suspeito de assalto a residência em Grançandu
 
A equipe de policiais civis da Delegacia de Extremoz com o apoio de policiais da Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), prenderam nesta quarta-feira (25), em Graçandu, três homens suspeitos de terem assaltado uma residência localizada em Nova Parnamirim, próximo ao clube da Cosern. Com eles foram apreendidos um carro roubado em processo de desmanche e vários objetos. 
 
Os acusados foram identificados como sendo Salatiel Clemente Júnior, 34 anos, Wallace de Souza Xavier, 25, e Klinger de Lima Brandão, 31. De acordo com o delegado Claudio Henrique de Oliveira, a prisão do trio foi possível graças um trabalho de investigação que culminou com a localização de um suspeito que estaria com um Gol branco, placas NNS-1591, roubado numa residência. 
 
“Nós verificamos pela placa que esse carro realmente era fruto de roubo e fizemos campana em frente ao imóvel, momento em que flagramos três pessoas entrando no local e começando a realizar o desmanche”, contou.
 
Os policiais recuperaram alguns objetos roubados da casa assaltada, dentre eles laptops, calculadora, uma guitarra e celulares. Os acusados foram autuados por receptação, mas ainda serão investigados para saber se tem participação no assalto. O delegado espera que as vítimas façam o reconhecimento.
 
Por Walfran Valentim

Nenhum comentário: