Memorial às vítimas de Covid

domingo, 8 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Vermelho toma conta das ruas da cidade com carreata e reúne multidão em todos os lugares.


Mais de 200 motos, carros incontáveis, inúmeros populares e um sucesso extraordinário. Esse foi o saldo da carreta que foi realizada na noite de ontem pelas ruas de Alto do Rodrigues. 

Durante todo o dia, o vermelho tomou contas das ruas da cidade e já preparava o clima para o início das ações no domingo, na feira livre. Mas a galera que defende a coligação Alto do Rodrigues melhor outra vez, pedia para  fazer uma pequena movimentação pelas ruas. 

Foi aí que a organização da coligação entrou em ação, enviando ofício para a delegacia e o fórum e em poucas horas a pequena programação, se tornou uma das maiores carreatas da história do município. Pessoas que seguiam a pé, de bicicletas, motos, carros, caminhões, todos queriam participar da carreata.

Já à noite foi iniciada nas proximidades da entrada do município, a carreata que percorreu as principais ruas da cidade e por onde passava era visível a alegria das pessoas. 

Emília entrou na carreata e caminhou com o povo.
De azul e fazendo o "v" da vitória, Emília participou da carreata ao lado do povo.

A candidata à vice-prefeita, Emília largou o carro e resolveu ficar com o povão, pois é bem acolhida, devido ao seu carinho com a população.

Na manhã desse domingo, 08, os candidatos à prefeito, vice-prefeita e vereadores largam na frente e iniciam suas maratonas de contatos com os eleitore, o chamado corpo a corpo.

Veja alguns momentos da carreata de ontem.

Se carreata de última hora é assim, imagine quando for uma carreata programada!









Adversários atrapalhou percurso da carreata e o jurídico acionará justiça para tomar providências

Departamento jurídico  já vai precisar trabalhar já nesse domingo, pois a novimentação feita pelo adversário não estava registrada e atrapalhou o percurso definido pela coligação Alto do Rodrigues melhor outra vez, que registrou a movimentação política, tanto na delegacia, como no cartório eleitoral.

A polícia foi chamada, mas nada pôde fazer, apenas lamentou e orientou tomar as providências jurídicas cabíveis, que serão tomadas, segundo o departamento jurídico da coligação Alto do Rodrigues melhor outra vez.

Nenhum comentário: