Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 31 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider Medeiros conseguiu acabar com os "bacurais" e seus sonhos.

Os bacurais lutaram por décadas e décadas para entrar no poder e encontraram no prefeito Eider Medeiros a grande possibilidade, acreditaram ser o salvador da pátria dos bacurais, mas os defensores do bacurau estão vendo o sonho se transformar em um triste pesadelo.

Muitos e muitos são os bacurais que não votam mais no prefeito ficha-suja Eider Medeiros de forma nenhuma. Podemos citar vários nomes, mas vamos preferir contar histórias verídicas de alguns casos.

O primeiro dele trata-se de um homem que sempre foi bacurau. Lutou, brigou, defendeu muito o candidato Eider, mas ao ganhar a campanha o homem só pediu para o prefeito não tirar um médico dos quadros da prefeitura. Pois bem, em dois momentos distintos antes de assumir o poder, o homem repetiu o pedido e o prefeito garantiu que não tirava. Ao entrar na prefeitura, 60 dias depois, o prefeito tirou o tal médico. O homem continua sendo bacural, mas votar em Eider Medeiros, nunca mais! 

Esse é um dos casos e existem outros bacurais que não querem ver o prefeito nem pintado de ouro, como diz o ditado.

Aos poucos, o prefeito atual está acabando com a "nação bacural" que acalentava o sonho de permanecer na prefeitura pelo menos por oito anos. Ter um prefeito ficha limpa, que conseguisse unir as famílias de Alto do Rodrigues. 

Os bacurais sonhavam em ter um prefeito que construísse, administrasse, investisse, unisse todas as famílias do município, enfim, tudo que Abelardo Rodrigues conseguiu fazer em seus quatro mandatos, mas foi o atual gestor o grande culpado do sonho dos bacurais ter ido por água abaixo.

Os bacurais não esperavam que o gestor cancelasse concurso, matasse tanto cachorro, fosse tão perseguidor, desviasse tanto dinheiro público, praticasse o enriquecimento tão rápido, superfaturasse tanto as obras, maltratasse tanto os próprios bacurais, como fez o atual prefeito.

"Prefeito Eider Medeiros nunca gostou de bacural, ele gosta mesmo é de jacaré"

Quem nos garantiu isso foi uma ex-aliada do atual prefeito. Para a nossa fonte, o prefeito nunca gostou de bacural, a paixão dele é mesmo por jacarés. Em seu gabinete tem um brinquedo em forma de jacaré, na casa dele, também tem, suas principais roupas tem o desenho do jacaré.

"Bacural para o prefeito é só mesmo para usar e abusar dos defensores do verdadeiro verde de Aluizio", disse uma fonte.

Nenhum comentário: