Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 25 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito-candidato está em rota de desespero.

Neste domingo 22, o jovem Mateus Silva da Cunha, que é militante da Coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra Vez, registrou um boletim de ocorrência na delegacia, onde declara uma agressão praticada envolvendo os dois irmãos do prefeito atual. 

O ocorrido possui conotação inteiramente política. Bateram no carro do jovem, ficaram filmando e desafiando o rapaz para que descesse do carro, tendo em vista que Mateus participa de equipe que fiscaliza os atos adversários na campanha de 2012.

Com isso, podemos ver nitidamente o desespero e despreparo psicológico e emocional da equipe de campanha do governo atual. Sabemos que isso se deve ao fato de as coisas não estarem bem para a situação. Isso pode ser percebido pela debandada dos militantes do lado do prefeito, que não é pouca gente, para o lado da coligação Alto do Rodrigues Melhor Outra vez. Outra coisa são os comícios realizados na cidade com a presença do prefeito atual, que se equiparam, em número de pessoas, aos comícios realizados com a presença apenas dos vereadores, mesmo sem a presença do candidato Abelardo Rodrigues, que cumpre agenda nos distritos.

Serão muitos os correligionários do prefeito atual que irão votar com Abelardo, mas que não podem se declarar publicamente, por medo de perseguição que, diga-se de passagem, essa é a fama do atual gestor. Segundo a população nas ruas, o prefeito pode fazer o que quiser, mas não conseguirá reverter o quadro contra ele: eles dizem que esperaram três anos para dar a resposta nas urnas, enquanto ele pensava, e apostou todas as suas fichas, que iria comprá-las com obras eleitoreiras no último ano.

As pessoas estão revoltadas contra o prefeito. Aonde vamos é evidente as críticas à administração fazendo acontecer. As pessoas se decepcionaram e dizem querer lhe fazer passar pela mesma decepção. Querem deixar que pense que vai ganhar a eleição, mas no dia 07 de outubro, quando abrirem as urnas será derrotado pelo povo.

É impressionante como as pessoas estão sedentas de destituírem do poder o atual prefeito. Parece ser uma questão de honra para as pessoas. Elas estão ansiosas, mal conseguem esperar o dia da eleição. Impressionante! É o que vemos nas ruas por onde passamos, algo que pesquisa ou camisa verde não pode revelar.

O povo quer Abelardo como nunca quis antes. Hoje ele assumiu o papel do libertador do povo. É assim que as pessoas o vêem, pois sabem que não há outro nome que possa destituir o atual do poder da prefeitura, que uma vez foi do povo e hoje é da família do atual gestor.

Artigo enviado por uma ex-aliada do atual prefeito

Nenhum comentário: