Memorial às vítimas de Covid

domingo, 22 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Cresce o número de eleitores do tipo "melancia",  que é verde por fora e vermelho.


A cada dia, a cada visita aumenta o número de pessoas que apoiam Abelardo e Emília, mas pedem para não ser divulgado o nome, para não perder alguns poucos benefícios oferecidos pelo gestor atual. 

Até pessoas que estão participando da coligação do prefeito que já declarou apoio, mas não podem aparecer, pois estão recebendo alguma coisa, mas não aceita, não concorda com a forma como o prefeito atual vem governando a cidade. 

Também não concordam como o prefeito trata as pessoas que lhe procuram "Eider na rua é uma pessoa boa, sorridente, já no gabinete é o inverso, é grosso, prepotente, inescrupoloso, arrogante" disse uma "aliada" do prefeito.

Esse tipo de eleitor que teve início com as andanças do gestor quando era candidato em 2008 e dizia que pegasse o que a prefeitura oferecesse e votasse nele (prefeito).

Nas casas que ganhava apoio, as pessoas diziam "vou tirar a bandeira vermelha e colocar a verde" e o prefeito dizia, não tire, deixe a vermelha aí e vote no verde. Daí, nasceu o eleitor "melancia", que nessa eleição cresce a cada dia e a resposta vai ser dada no dia 07 de outubro.

Nenhum comentário: