Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Carros de som da coligação do prefeito é preso por desrespeitar decisão da justiça eleitoral

Tivemos a informação que só hoje, dois carros de som que trabalha para a coligação do prefeito, foram detidos por terem desrespeitado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado pela coligação com a justiça eleitoral.

De acordo com o TAC assinado entre as duas coligações e a justiça eleitoral, no dia que uma coligação estiver na cidade, os carros de som da outra coligação não podem perturbar a coligação adversária.

Além do mais, os carros de som têm que está cadastrado na justiça eleitoral, com o volume lacrado em 85 decibéis. O juiz determinou à polícia que apreendesse todo carro de som trabalhando para qualquer candidato que não esteja cadastrado.

MEMÓRIA
Não é de hoje que a coligação do prefeito tenta desrespeitar atrapalhar o pleito eleitoral do município. No dia 07, a coligação de Abelardo protocolou e registrou uma movimentação política com carreata. À noite, quando tudo estava pronto para começar, a coligação do prefeito também colocou algumas pessoas e carros de som pelas ruas. 

A polícia foi chamada para resolver o problema e apenas acompanhou. No dia da reunião com a justiça eleitoral, o Major Fernandes relatou o fato para o promotor e ao juiz eleitoral

Nenhum comentário: