Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 11 de junho de 2012

POLÍCIA

PRF registra menos acidentes na operação Corpus Christi

Ainda que tenha diminuído a quantidade de acidentes nas rodovias federais que cortam o RN, durante o feriadão de Corpus Christi deste ano, segundo estatística apresentada pela Polícia Rodoviária Federal, dobraram o número de mortos em acidentes de trânsitos. Este ano foram duas contra apenas uma em 2011. A informação é do site Nominuto.com.

Durante os cinco dias de operação, a PRF intensificou a fiscalização aos condutores embriagados e aos de motocicletas. Ao todo foram realizados 198 testes com bafômetros e 25 motoristas foram autuados. Desses, 7 foram presos por crime de trânsito.

E mesmo com as fortes chuvas no litoral, o número de acidentes com feridos diminuiu quase que pela metade. No ano passado foram 42 feridos, enquanto que neste ano foram apenas 25.

Ontem (10), no último dia da operação Corpus Christi, a PRF apreendeu 16 Kg de maconha durante revista a um táxi, no posto de fiscalização de São José do Mipibú.

A droga foi encontrada envolta em um saco de lixo, dentro da mala de viagem da doméstica Antônia Joelma da Silva, de 32 anos, após denúncia anônima.

Fonte: Jean Carlos

Daqui a pouco tem informações sobre o acidente que amputou braço de uma mulher no Alto do Rodrigues. Além disso, um balanço policial do último fim de semana.

Nenhum comentário: