Memorial às vítimas de Covid

sábado, 2 de junho de 2012

PENDÊNCIAS

Prefeito responde: “Ficar inelegível é o sonho de consumo da oposição”

Prefeito Ivan Padilha
Localizado pela reportagem de O JORNAL DE HOJE, o prefeito Ivan Padilha negou as acusações. 

Segundo ele, as licitações do município estão todas legais e são mandadas para o Ministério Público de Pendências para fiscalização. “Todos os contratos são feitos com valores abaixo do mercado, mas, na época festiva, as bandas cobram mais caro. Ainda assim não foi pelos preços dito por ele. Tudo isso está documentado no Ministério Público”, defendeu.

Com relação ao trio elétrico, Ivan Padilha afirma que as contratações são legais e que o trio tocou lá. “O trio do carnaval de 2009 não atendeu, e nós cancelamos e fizemos outro contrato. Eu ia cancelar até o carnaval, mas como conseguimos esse trio, mantivemos. Isso está tudo documentado no Ministério Público”.

No que diz respeito às casas, construídas em convênio com o DNOCS, Ivan Padilha disse que os recursos não passaram pela Prefeitura de Pendências. “Muita cheia em Pendência, até outubro, pessoal desabrigado, e o governo liberou 58 casas para Pendências, mas foi via governo do Estado. O município não pegou em um tostão nem licitou”. Ele diz que conversou com MP para fazer TAC para concluir as casas.

Com relação a ficar inelegível, o prefeito Ivan Padilha diz que este é o sonho do vice-prefeito e da oposição, que sabem que não irão vencer as eleições deste ano. “Isso é o sonho da oposição de Pendências, que eu fiquei inelegível porque sabem que vão perder. E hoje nós já estamos com maioria na Câmara Municipal”, afirmou.

FONTE: Jornal De Hoje

Veja abaixo o que disse o vice-prefeito, José Maurício ao prefeito Ivan Padilha. 

Nenhum comentário: