Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 21 de junho de 2012

NATAL

Chrysler chega ao Rio Grande do Norte

Foto: Pedro Bicudo - RAM é uma das marcas vendidas na loja Chrysler

A Chrysler chega ao mercado potiguar como um dos fabricantes de automóveis mais vendidos no mundo. Por intermédio do Grupo PG Prime, a Chrysler inaugura oficialmente sua loja no próximo dia 14 de junho, às 19h, com as presenças do presidente da Chrysler no Brasil, Sérgio Ferreira, e o diretor de vendas e marketing da Chrysler Group do Brasil, Luiz Tambor.

A loja Chrysler em Natal reúne as marcas Chrysler, Jeep, Dodge e RAM, num amplo e moderno espaço, construído em 2.500m², oferecendo um confortável showroom e oficinas integradas, além de amplo estacionamento e localização privilegiada, na Av. Prudente de Morais, 3996 – Lagoa Nova.

Para a Chrysler Group Brasil, o Nordeste é a região com maior potencial de crescimento no Brasil e Natal é um mercado muito importante. O mercado em questão é o conhecido como premium, totalmente voltado para produtos com altos valores, que apostam na exclusividade, no luxo e na sofisticação. 

O diretor de concessionária da PG Prime, Abílio Oliveira, comemora a chegada da Chrysler no Estado. “Nós da PG Prime acreditamos muito no novo modelo de negócios da Chrysler e a PG Prime como líder do segmento premium da cidade completa a gama dos veículos mais luxuosos do mundo”, declara Abílio Oliveira.

Nenhum comentário: