Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 6 de junho de 2012

GUAMARÉ

Guarda municipal faz avaliação para melhorar a qualidade do serviço oferecido à população 


Além do treinamento inicial obrigatório, com cinco meses de duração com professores capacitados, destinado aos servidores para ingressar na GMG, a Prefeitura adota  e realiza avaliações periódicas psicológica e psicotécnica, além do treinamento constante feito pelo o comando.

A Prefeitura também está estudando a possibilidade da implantação de sistemas de monitoramento eletrônico em prédio público. O projeto atenderá todas as unidades, como postos de saúde, escolas, creches e outras dependências, se for aprovado pela câmara, estes departamentos terão câmeras e sistemas de alarmes para monitoramento em uma base central da Guarda Municipal de Guamaré.

Visando ainda oferecer mais segurança à população, serão implantadas câmeras de monitoramento em áreas públicas como o Calçadão, já em estudo e desenvolvimento.

Hoje o comandante da Guarda Municipal comandante Antony disse que quinzenalmente está se reunindo com toda corporação para avaliar os serviços prestados a população Guamareense, mas com os supervisores a reunião ocorre toda semana.

O comando disse ainda que mensalmente serão divulgadas as ações da Guarda Municipal de Guamaré para conhecimento da população.

Já o subcomandante Cabral afirmou que o trabalho ostensivo da guarda continua sendo feita 24h por dia em todo município, além do trabalho Ronda Escolar que está sendo feito tanto em Guamaré como em Baixa do Meio. 

Finalizou dizendo ”a Guarda Municipal de Guamaré foi criada para servir ao povo Guamareense, por este razão estamos sempre em reunião para melhor atender a população”.

guamareemdia.com

Nenhum comentário: