Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de junho de 2012

CARNAUBAIS

Convenção do PSB homologará Luizinho e Junior Liberalino como prefeito e vice-prefeito.

Faltam apenas cinco dias para o maior evento político do município. Na convenção será definido os nomes dos candidatos à Câmara e os convencionais também homologará a chapa Luizinho Cavalcante e Junior Liberalino, como prefeito e vice-prefeito.
São esperadas as presenças da ex-governadora, Wilma de Faria, a deputada estadual Marcia Maia, a deputada federal Sandra Rosado, entre outras lideranças e políticos da região que prestigiarão o maior evento político e democrático que o município já viu em toda sua história. A maior autoridade já está apioando a chapa Luizinho/Junior Liberalino: o povo!
O PSB também está tendo o respaldo de vários partidos e ainda está em conversa com outros partidos, que depois de analisarem, comprovam que o melhor para o município é continuar com o atual governo do PSB. 
Governo esse que moralizou as contas do município, com pagamento dos servidores e fornecedores em dia. Mesmo com pouca receita, foi o governo do PSB que primeiramente pagou o aumento aos professores, determinado pelo MEC.

O município se orgulha em ter uma creche modelo no Vale do Açu, onde na inauguração, a atitude do prefeito Luizinho Cavalcante, foi elogiada pelo deputado federal Rogério Marinho. O deputado disse que foram liberadas milhares de creches em todo o país, mas apenas 220 foram iniciadas e concluídas e, uma dessas está instalada na cidade de Carnaubais.

Por essas e outras que o povo e os partidos querem que o governo do PSB continue desenvolvendo o município. Retroceder, jamais!

Nenhum comentário: