Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 21 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

População não acredita mais nas promessas do prefeito municipal do PMDB.

Só os comissionados que são "obrigados" a acreditar nas fantasiosas promessas do prefeito municipal, do PMDB. Depois que fez duas pesquisas e a população pontuou como péssimo, os serviços de saúde do município, o prefeito municipal agora só quer melhorar na área da saúde, você que vive no Alto do Rodrigues, já prestou atenção nesse detalhe? 

Pois é, em seus discursos o gestor fala e comenta que vai construir um novo hospital, de primeiro mundo, jamais visto no Vale. "Essa cantiga é velha", pontua uma fiel defensora do prefeito, que acredita que não será esse papo furado que vai conseguir reverter a péssima situação política e adminsitrativa que se encontra o gestor. 

A eleitora aponta algumas falhas, entre elas, o hospital não ter um gerador de energia. "O que falta é competência, profissionais e equipamentos, não construir outro hospital, ele pensa isso, pra poder desviar dinheiro", disse a eleitora que prefere o anonimato.
 
Outro ponto lembrado pela eleitora do prefeito atual é a cartilha que foi espalhada na campanha do então candidato (agora prefeito), onde consta um hospital de primeiro mundo, com todos os equipamentos ou o gestor pensa que o povo tem memória curta?

Nenhum comentário: