Memorial às vítimas de Covid

sábado, 16 de junho de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Blog AltoNotícias "reafirma" contratação de Luan Santana para dia 30 e lança desafio.

Pois é galera, internautas nos informam que o prefeito Eider Medeiros (PMDB), no programa semanal de rádio, manteve ainda em suspense o show com o cantor Luan Santana, já contratado pela prefeitura para realizar show no próximo dia 30, em alusão as comemorações do João Pedro. 


O prefeito não confirmou, o secretário de comunicação divulgou matéria no Jornal De Fato, desmentindo a vinda do cantor e, todo mundo está cansado de saber, que o prefeito atual já fechou contrato com o cantor e está querendo "tirar onda" com a população.

A partir desse jogo de cena entre o prefeito e o secretário de comunicação, Assis Medeiros, em negar a contratação do sertanejo, vamos fazer um desafio ao governo do (des)fazendo acontecer.

Se o cantor Luan Santana não for a atração do dia 30, que o blog afirma e reafirma já está contratado para o João Pedro, esse blog sai do ar, cancelando as atividades na internet.


E de conhecimento de todos que um cantor no auge e em evidência como Luan Santana, jamais tería disponibilidade de agenda num espaço tão curto de tempo, há menos de duas semanas do show.


Desafio lançado...

Nenhum comentário: