Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 19 de junho de 2012

AFONSO BEZERRA

População terá opções: Escolher o futuro ou voltar ao passado caótico e desastroso.

Gozando de prestigio com a população de todo o município, o prefeito Jackson Bezerra segue seu projeto de desenvolver o município a cada dia, em todo lugar; Uma prova disso é a comprovação da população, a receptividade do povo com o gestor. 

Com poucos recursos, o prefeito tem "feito milagre", com o dinheiro público, mantendo em dia o pagamento dos funcionários, dos fornecedores, qualificando profissionais, apoiando na educação, saúde, homem do campo e, com a atenção de sempre. 

É público e notório que o governo de Jackson Bezerra tem transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras e com muita responsabilidade, transparência, vem colocando o município, antes conhecido como cidade de salários atrasados, em município promissor.

Tudo que falamos é obrigação de todo gestor, mas jamais foi visto isso no município e, agora a população tem a possibilidade de escolher o quer quer para o futuro, se vai querer continuar o desenvolvimento ou se vai retroceder ao passado desastroso que a população vivia, sem nenhuma perspectiva.

Convenção do PSD é esperada por todos
Será no dia 30, a grande convenção partidária do PSD, partido do atual prefeito Jackson Bezerra.

Nenhum comentário: