Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 13 de junho de 2012

AFONSO BEZERRA

Aniversário do patrono é marcado por apresentações culturais e muito forró.

A prefeitura municipal está de parabéns, primeiro por lembrar e manter viva a chama da memória do ilustre cidadão que foi o destaque no município. Como já divulgamos, as festividades dos 109 anos de Afonso Bezerra, foi marcada por muitas apresentações culturais e musicais e no final com muito forró até amanhacer o dia.




Domingo de festa para o flamenguista Bruno.

O domingo para os afonsobezerrenses ainda foi de festa, ainda mais para os amigos de garoto Bruno, filho de João Batista e Sandra que festejou o aniversário de dez anos, em estilo flamenguista.

 Thiago, a mãe Sandra, o aniversário Bruno e o pai todo orgulhoso.

Além da criançada, o aniversariante recebeu ilustres convidados, como o prefeito Jackson, a primeira-dama Aldenora, o vereador Fernando Souza e a esposa Márcia, entre outras celebridades do município.

Domingo foi mesmo de festa, dessa vez para o prefeito Jackson Bezerra.

Uma das grandes lideranças e primo do ex-prefeito Robson, Valter de Chiquinho de Américo, agora apóia projeto de reeleição do prefeito Jackson Bezerra.

Os motivos que lhe levaram à apoiar, todo mundo sabe, cidade em franco desenvolvimento, canteiro de obras em vários locais, pagamento em dia dos servidores e fornecedores e não ter esquecidos os moradores dos distritos e assentamentos. 

Focado no desenvolvimento do municipio, o prefeito municipal se sente feliz em saber que as pessoas reconhecem que a cidade mudou para melhor e cresceu visando novos horizontes. Quanto a adesão, o gestor disse que aos poucos a população e lideranças só comprovam que a gestão está no caminho certo.


Cultura: Sertanejo Tássio, de São Sebastião, cantando Casa Amarela.


E nós não esquecemos dos destaques da festa de abertura do padroeiro de Canafístula, no último sábado.

Nenhum comentário: