Memorial às vítimas de Covid

domingo, 27 de maio de 2012

RETROSPECTIVA DA SEMANA

CARNAUBAIS

Prefeito Luizinho empossa novo secretário de cultura e turismo.

Foi empossado na última terça-feira, no salão nobre da prefeitura, a posse do novo secretário de cultura e turismo do município, o educador Francisco Antonio de Souza. 

Prefeito Luizinho ao lado do novo secretário de cultura e turismo.

Câmara Municipal concede títulos de cidadania para o arcebispo, pároco e delegado.

Dom Mariano Manzana (italiano) recebe das mãos do vereador Wanderlei Mendes (autor da proposição) o título de cidadão carnaubaense.


Com a presença de parte da população, prefeito Luizinho Cavalcante, secretários, a Câmara Municipal concedeu títulos de cidadania, na última quarta-feira, para o arcebispo de Mossoró, Dom Mariano Manzana, para o pároco Antonio Marinho e para o delegado de polícia da cidde, Chacon.



 A vereadora Norma entregou título ao pároco.


Junior Benevides e Dito entregam título merecido para o delegado Chacon.


População prestigia inauguração de creche com a presença de deputados, prefeito e autoridades.


A tarde da última sexta-fira (25), ficará marcada na mente dos carnaubaenses. O governo municipal entregou à comunidade do Pacheco, uma creche modelo, no Vale, no Estado e uma das 200 no país. A informação foi dada pelo deputado Rogério Marinho, autor da emenda. O deputado disse que das 4.300 unidades autorizadas no país, apenas 200 foram construídas e, uma delas, está localizada na cidade de Carnaubais. Isso se deve ao esforço sem medida do prefeito municipal em entregar um espaço adequado que acolherá mais de 300 crianças em dois turnos e com direito a quatro refeições diárias. Além de Rogério Marinho, a deputada estadual Marcia Maia prestigiou e elogiou a iniciativa do prefeito Luizinho. Uma das irmãs de "Mariazinha", ficou emocionada pela homenagem prestada à irmã, que amava ensinar, era uma ótima irmã, mãe, filha e partiu para um novo desafio, dessa vez, ao lado de Jesus.

Prefeito Luizinho com os irmãos de Mariazinha, homenageada com o nome da Escola.
Padre Antonio Marinho abençoa o novo empreendimento que beneficiará crianças

Homenagens e apresentações abrilhantaram a inauguração da creche.

O grande blogueiro assuense, Juscelino França, atual vice-presidente do PTN, apóia George Soares, em Assu; Luizinho Cavalcante, em Carnaubais e Abelardo Rodrigues, em Alto do Rodrigues. De Alto do Rodrigues marcaram presença o vereador Antonio José e Renan Melo. Pessoas de todas as idades e mesmas as grandes dificuldades, não queriam perder esse momento único.

O vereador Zé Pedro, de Alto do Rodrigues, foi o primeiro a comparecer no evento e registrou momento ao lado do prefeito Luizinho e do pré-candidato à vice-prefeito na chapa governista.

Todo o brilho, organização e riqueza de detalhes e beleza, recebem a assinatura da grande promotr Ester Morais.

Nenhum comentário: