Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 10 de maio de 2012

DESTAQUE NO BLOG DE ALUIZIO LACERDA

FACTÓIDE ENCOMENDADO


A arte de enganar é tão dificil quanto a arte de convencer, neste sentido estamos perplexo com a engenharia disfarçada do prefeito Eider Medeiros, achando que a opinião pública tem miopia aguda ou sofre de amnésia crônica pra ir na onda da sua invencionice.

Pesquisa é algo sério, depende muito da metodologia aplicada e dos critérios qualificativos que se dispõe no tabulamento geral do universo consultado, pra se auferir a opinião popular com índices de credibilidade.

Não adianta querer maquinar números, dissimular prognósticos nem criar factóides por encomenda que o povo não vai acreditar. Qual foi o desastre que se submeteu Abelardo Rodrigues?

Qual foi o hediondo crime cometido pelo o ex-prefeito pra da noite pra o dia, perder todo um favoritismo que ao longo de tres anos do mandato do gestor atual foi estabelecido em quase uma dezena de pesquisas realizadas no municipio?

O politico sério respeita o povo, aceita diagnósticos adversos e procura revcrter situações com responsabilidade.

O pior de tudo isso é que o povão tem uma sabedoria própria, sabe separar o joio do trigo, sabe diferenciar a mentira da verdade e não embarca em vantagens exageradas, conhecendo o velho bordão: Esmola grande cego desconfia, e Eider partir na frente com 43% e Abelardo ter somente 29% dos entrevistados, precisa ser um arrumadinho muito bem elaborado.

Quem conhece a realidade do municipio vai ficar rindo da palhaçada encomendada pelo o prefeito Eider medeiros.
 
Fonte:aluiziodecarnaubais.blogspot.com

Nenhum comentário: