Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 1 de maio de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Servidores do município têm que agradecer a deputada Fátima Bezerra.

Hoje, quando se comemora o dia do trabalho, servidores municipais têm pouco para festejar, mas depois do "aperto" da deputada, o prefeito sinalizou que vai pagar o piso no final do mês de maio. Afirmou que vai mandar para a Câmara o Projeto do aumento dos servidores.

O diretório municipal do PT não esperava "acertar dois coelhos com um paulada só". Realizou um grande evento e "de quebra" trouxe a deputada Fátima Bezerra para "dá um puxão de orelha" no prefeito Eider Medeiros. Quanto ao evento, foi um sucesso, vamos ao que interessa.

A deputada Fátima Bezerra veio para o município, sabendo que o prefeito não cumpria com o aumento dado pelo MEC e estava colocando os vereadores como os culpados. 

Sabendo, que a Câmara Municipal não tem nada haver com o assunto, a deputada mandou ligar para o prefeito e queria a presença dele no evento em no máximo 15 minutos. 

De acordo com uma fonte que estava próximo da deputada, o prefeito disse por telefone que não podia marcar presença, pois estava em outro evento um pouco distante. A deputada insistiu e disse ao gestor que queria a presença do mesmo e rapidamente, o prefeito compareceu, mesmo contra a própria vontade.

Fátima, defensora dos servidores, disse que o gestor cumprisse com o piso, para não "quebrar a cara, como fez a governadora Rosalba" E, ainda disse ao gestor que se não cumprisse as reivindicações dos servidores, "esqueça de meu apoio nas eleições", comentou Fátima.

"É bom que o prefeito manobreiro mande apenas o aumento dos professores e não queira lubibriar os vereadores, colocando um orçamento maior ou diferente do assunto proposto", disse um aliado do gestor na reunião petista.

Nenhum comentário: