Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 4 de maio de 2012

ALTO DO RODRIGUES
Rapidinhas

Informação privilegiada
Soubemos através de uma grande fonte que o prefeito Eider Medeiros foi quem pagou e mandou fazer a pesquisa da Perfil que circulou nos últimos dias e pelo andar da carruagem, vai registrar e divulgar. Da mesma forma, outra informação privilegiada dá conta que o Abelardo Rodrigues aguarda Eider Medeiros divulgar a pesquisa para mandar fazer pela Consult

Polícia eficiente
Uma situação inusitada aconteceu no ultimo dia (28/04) na cidade de Janduís. 
Durante uma abordagem de rotina, os Policiais Militares de Janduís identificaram uma motocicleta Honda 150 de placa NNT 7181, roubada na cidade de Ipanguaçú a cerca de 30 dias. 
Coincidentemente, um amigo do condutor da moto abordada, foi até ao Destacamento de Polícia tentar liberar o amigo e chegou pilotando uma Honda Bros de cor preta e detalhes laranja e chamou a atenção de um policial do GTO do 10º BPM que estava de serviço na sexta-feira, pois tinha sido tomada de assalto um veículo nas mesmas características próximo a Comunidade de São José, no Alto do Rodrigues.
Ao verificar a placa da moto, o policial do GTO reconheceu o veículo como sendo o produto do roubo da noite de sexta-feira, 27/04. Quatro pessoas já se encontram presas e poderá ser efetuada mais prisões na região, um deles é menor de idade e outro já responde por Roubo, art. 157.

Foram presos: Francisco Suélio Linhares Dantas, Jussiê Gomes e Ferdinando Teixeira Diniz Neto e um menor de idade. Todos foram autuados por Formação de Quadrilha, Receptação e Falsificação de Documentos, porém o menor foi liberado em seguida. Não está descartada a prisão de outros elementos, pois há informações que a quadrilha tem componentes em Assú, Alto do Rodrigues e Pendências.

De passo em passo, a Polícia Militar está desarticulando uma quadrilha de assaltantes que estava aterrorizando o Médio Oeste potiguar. Agora a Polícia Civil entrará no caso e dará continuidade as investigações, no intuito de prender o restante da quadrilha. Ainda há uma moto tipo Honda Pop que foi furtada e ainda não foi recuperada.

Banco do Brasil
A primeira notícia é que já voltou a funcionar os outros dois caixas que tinha sido furtados pelos ladrões em fevereiro desse ano. Com isso, os clientes voltaram a ter cinco caixas para fazer as transações financeiras. Antes de sair de férias, o gerente Rivaldo Junior já deixou essa grande bonança. Laureano assume interinamente a agência bancária.

Zezé em Guamaré
Hoje, a grande pedida é o mega show da dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano que se apresentarão em Guamaré. O show faz parte dos festejos de emancipação política do município que completa 50 anos. Além dos dois filhos de Francisco, ainda tem o grupo Amigos Sertanejos para fechar com chave de ouro.

A interminável Angelo Varela
Começa obra, termina obra, bota planta, tira planta, bota banco, tira banco, tira poste, bota poste, tira luminária, bota luminária, desmancha canteiro, conserta canteiro e a obra da interminável Avenida Angelo Varela parece não ter fim.

Nenhum comentário: