Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 28 de maio de 2012

RAPIDINHAS

(In)segurança
Tá ficando difícil os comerciantes sobreviverem com a total falta de segurança no município de Alto do Rodrigues. No último fim de semana, os meliantes fizeram um verdadeiro "rapa" na cidade. Assaltaram um posto de gasolina, levando quase dinheiro, cigarro, sorvete e ainda encheram o tanque do carro que acabara de roubar. Em seguida, dois homens em uma moto, assaltaram uma galeteria e levaram mais de R$ 2 mil reais.

Famílias invadem casas populares
Cansados de ouvir o blá-blá-blá do prefeito de Alto do Rodrigues, Eider Medeiros, e não tomar a iniciativa de doar as casas populares para quem realmente precisa, várias famílias resolveram "arregaçar as mangas" e invadir as casas populares no distrito de Tabatinga. O fato fez com que secretários de governo, ligassem para a polícia para tentar parar a invasão, pois segundo alguns invasores, as casas serviriam para o prefeito doar para pessoas que transferiram os votos, vindas de Afonso Bezerra e Mulungu. As famílias que "entraram à força", ainda são àquelas da enchentes de 2009 que estava jogadas ao esquecimento do prefeito municipal.

Avenida Escura
Ninguém consegue entender como uma Avenida fica tão escura. Pois é. A Avenida Angelo Varela está assim em vários pontos de sua extensão. População lamenta tanto dinheiro disperdiçado e um péssimo serviço final à população. Só tem um ponto da Avenida que sempre está iluminado, nas proximidades da mansão onde mora o prefeito.

Prefeito na Perfil
Na última semana, um prefeito foi visto e fotografado no Instituto Perfil, saiu de lá nada satisfeito com a conversa que teve, (acredita-se) com o dono do instituto. Se alguém adivinhar o nome do prefeito que esteve por lá, nós vamos publicar a foto, participe!

Egrinaldo definirá seu futuro
O vereador de Pendências, Egrinaldo Leonez disse na última sessão que no máximo em 15 de junho definirá seu futuro político. Cansado de ficar escutando que faz parte do grupo do prefeito, o vereador pevista, afirmou váriassss vezes que não faz parte do grupo do prefeito Ivan Padilha, mas se isso vier a acontecer, usará o plenário da Casa para confirmar. A definição contará com o aval do primo-deputado estadual, Gilson Moura. Além de Gilson, Egrinaldo disse que vai consultar a população, pois o mandato de vereador é do povo. 

Casas para o povo
Depois de inaugurar a creche modelo na cidade de Carnaubais, o prefeito Luizinho Cavalcante, já informa que a próxima grande ação será a entrega de casas população para os mais carentes. A solenidade acontecerá no próximo dia 31.

Nenhum comentário: