Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Vots, afinal quem é o (a) secretário (a) de Educação, Heriberto ou Mailde?

Infelzmente, divulgamos uma notícia que não era verdade, mas a culpa não é nossa. Noticiamos a posse do "secretário de educação", senhor Francisco Heriberto Bezerra da Silva, o próprio, inclusive, participou de eventos como secretário, no último sábado, onde foi apresentado como o novo secretário de educação do município. Massssss, recebemos mais uma prova de como esse governo está ludibriando as ações. Vejamos:

No dia 26, aconteceu uma reunião com o prefeito, presidente do Sindicato, jurídico do Sindicato, além de membros para tratar do assunto do cumprimento do plano de cargos e salários do magistério e ficou aprovado o seguinte para os servidores do município, graças ao "puxão de orelha" da deputada Fátima Bezerra no gestor Eider Medeiros.

Reajuste dos auxiliares administrativos com base em um salário e meio (R$ 933,00) com retroativo a janeiro de 2012 parcelado em 04 meses;

O prefeito se comprometeu em reajustar anualmente o salário de acordo com o aumento  do salário mínimo nacional;

Quanto aos salários dos supervisores, conforme aprovados no concurso público de 2008, o prefeito autoriza o reajuste conforme salário mínimo e os retroativos  a partir de janeiro de 2012;

Também ficou definido que o executivo vai encaminha (hoje) à Câmara, um crédito especial da educação, que contempla as ações gerais da edcaução e a política de valorização do magistério, iniciada pelo Governo Federal, assim, como as dos auxiliares administrativos, e que após aprovada pela Câmara, será sancioada imediatamente a implantação de todos os pontos tratados os pontos nessa reunião.

Assinaram o prefeito Eider Medeiros, A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO MAILDE APARECIDA RODRIGUES, Dalvanira Morais de Lemos (Presidente do Sindicato), Dr. Jeffrey de Macedo Gomes (jurídico do Sindicato), Fábio do Nascimento (Pte do Conselho de Educação), Benedito de ZSouza Melo (Pte do Fundeb Municipal) Raquel Soares Viana (Professora) Francisco das Chagas Nunes de Brito (Professor e Membro do Sindicato) e FRANCISCO HERIBERTO BEZERRA DA SILVA (Técnico da Secretaria de Educação). Segue o documento assinado pelas pessoas acima citadas:



Será que alguém poderá nos explicar esse fato inusitado?

Nenhum comentário: