Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PENDÊNCIAS

Vereadores recebem nova denúncia contra o prefeito Ivan Padilha
 
A disputa entre os poderes Legislativo e Executivo em Pendências continua. Na sessão da Câmara Municipal de ontem, o cidadão Jorgevan de Medeiros Lima entrou com um pedido à Câmara Municipal para que seja aberta outra Comissão Processante para investigar supostas irregularidades cometidas pelo prefeito Ivan de Souza Padilha, do PMDB.

O requerimento foi leito pelos vereadores e entregue à Mesa Diretora da Câmara Municipal. Nele constam várias denúncias que precisam ser apuradas, entre as graves, está uma movimentação do prefeito municipal, de uma conta bancária, em nome da prefeitura no Bradesco, ag. 1044, cc 530130-0, na cidade de Assú, onde segundo o denunciante o prefeito não prestou conta ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

No documento ainda consta empresas sem contrato, outras empresas que trabalham no município e foram abertas recentemente, como a empresa Breno Padilha de Lima ME, aberta em outubro de 2009; A JMM Prestadora de Serviços com endereço em lugar que demonstra empresa sem funcionamento e a PCM de Lemos ME com suspeita de não-funcionamento.

Além disso, ainda foi denunciado um contrato de locação de veículo supostamente falso. Neste contrato, consta a locação de um veículo, que segundo o denunciante, não presta serviço, mas recebe o dinheiro. Contratação de trio-elétrico devidamente pago, mas que não prestou serviço na cidade. 

Diante dessas supostas irregularidades, o denunciante espera que a Câmara Municipal abra uma Comissão Processante para apurar as graves denúncias formuladas.

defato.com

Nenhum comentário: