Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 24 de abril de 2012

PENDÊNCIAS

População dividida entre a sessão da Câmara e a missa de Ivan Padilha.

Se tem um povo que respira política, um deles são os pendencienses e toda a população viverá hoje, grandes momentos, fortes emoções, onde todas as atenções estarão divididas entre a sessão ordinária na Câmara dos Vereadores e a missa campal que festeja o aniversário do prefeito municipal, Ivan Padilha, PMDB.

Na Câmara (com início previsto para às 20h) foi criado um clima de expectativa, devido a votação da abertura de uma CPI contra o prefeito Municipal, onde denúncias foram feitas pelo cidadão Jorgevan e precisam ser apuradas pelo Legislativo, mas há rumores nas ruas, quanto a criação da mesma, pois precisaria de dois terços, seis votos.

Para dividir a atenção da maioria da população que escuta a sessão pela rádio comunitária local, o prefeito que está aniversariando hoje, estará recebendo amigos, parentes e correligionários para comemorar mais um natalício com uma missa campal, celebrada pelo pároco Valberto Messias, a partir das 19:30h.

Esses dois eventos de hoje, dividirá  toda a população, os que ainda defendem o prefeito Ivan Padilha e os que acreditam no trabalho dos vereadores da Câmara Municipal. 

É aguardar e conferir. Qualquer novidade, divulgaremos em primeiro mão.

Nenhum comentário: