Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 30 de abril de 2012

FESTA DO TRABALHADOR NO VALE

Pendências: Festa do Trabalhador terá show de Zé Lezim e Neto Araújo lançando CD


A cidade vai festejar o dia do trabalhador com duas grandes atrações, um show de humor com Zé Lezin e depois com o cantor pendenciense, Neto Araújo e o Forró Mar de Docura. 

Neto Araújo, que está com novo projeto, vai mostrar ao conterraneos, os principais sucesso do novo trabalho, Meio a Meio, que já é sucesso nos paredões, nas principais casas de shows e na boca da galera. É para não perder mesmo!

Alto do Rodrigues: Lulla Moreno pela primeira vez para apaixonar os corações.


Nas ruas, nos carros des som, nas casas, não se escuta outra coisa, Lulla Moreno. A pedida na cidade do petroleo é em Cia Casa Show, onde acontecerá a apresentação do cantor Lulla Moreno. 

Com seu timbre de voz, parecido com o de Zezo, e tocando os sucessos romanticos, arrocha entre outros, Lulla é a aposta de CIA Promoções para a festa do Trabalhador no Alto do Rodrigues.

Guamaré: Bingo, futebol, e música na festa do trabalhador. 
O distrito de Baixa do Meio vai parar para festejar o dia do trabalhador com uma programação toda produzida pelo competente vereador Rozendo Ferreira de Souza. Na programação acontecerá, torneio de futebol, brindes, música com apresentação de várias bandas, um bingo com super prêmios e ainda a presença de um dos grandes craques do ABC, Albery, falando um pouco da carreira dele como jogador profissional. 

Macau já festejou dia do trabalhador na Ilha de Santana.
A cidade de Macau, comemorou ontem, na Ilha de Santana, a festa do trabalhador com Jumento Desembestado e Jorge do Acordeon. A informação vem de Arafran Peter. 

Carnaubais volta ao passado festejando o dia do trabalho com Trepidants
De acordo com o blog do professor Aluizio Lacerda, a cidade vai festejar o dia do trabalhador com um grande show de Trepidants que fez sucesso nos anos 80 e 90. A festa será promovida pela prefeitura municipal e nos quatro cantos da cidade é só no que se fala. Só no show de Trepidants que o município quer voltar ao passado.



Nenhum comentário: