Memorial às vítimas de Covid

sábado, 21 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012

Advogado Dr Erick Pereira sepulta sonhos de reeleição de Ivan e Eider.

O mestre em direito eleitoral e o principal advogado do prefeito pendenciense, Ivan Padilha, PMDB, Doutor Erick Pereira, concedeu entrevista ao Jornal De Hoje, edição de ontem, e confirmou que o gestor que tiver CONTAS REPROVADAS PELOS VEREADORES NÃO PODERÁ SE CANDIDATAR

Doutor Erick Pereira, falava sobre as contas do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, que pretende ser candidato à prefeito na capital do estado. Mas, como o assunto é o mesmo, em Pendências, Alto do Rodrigues e qualquer outra cidade do país, baseado na Lei Eleitoral, Dr Erick sepultou de vez o sonho de reeleição de Ivan Padilha (prefeito de Pendências) e Eider Medeiros (gestor de Alto do Rodrigues), ambos do PMDB.

O prefeito Ivan Padilha teve as contas de 2009 e 2010 reprovadas de uma vez só, mas segundo os vereadores, todos os prazos foram ofertados ao gestor, para se defender, como manda a Lei.

O prefeito Eider Medeiros teve reprovada as contas de 2009, em dezembro do ano passado e as contas referente ao ano de 2010, foram reprovadas no dia 07 desse mês. Os vereadores altorodriguenses também ofereceram prazo suficiente para a defesa do prefeito.

No caso de Alto do Rodrigues, como os vereadores iriam aprovar as contas de um gestor que deixou de restos à pagar de 2009 para 2010, mais de dois milhões de reais. Já os restos à pagar de 2010 para o ano seguinte, foi de mais de sete milhões de reais?

Nenhum comentário: