Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Credibilidade e transparência marcaram o sorteio do Soberano.

 Diretoria e clientes cantam "parabéns para você", comemorando os dez anos de existência do Supermercado Soberano.

No último sábado, 28, um grande número de clientes do maior supermercado da cidade, compareceram até a loja para acompanhar de perto, o sorteio de três motos 0km, comemorando os dez anos de criação do comércio da família de Jorge (e Maria de Tica) Alves de Souza e das filhas Jorgeana, Joyce e Joziane. 

A festa começou logo cedo com um saboroso café da manhã e durante todo o dia, os clientes tiveram a oportunidade ganhar brindes ao comprar produtos específicos. 

No final da tarde, aconteceu o tão sonhado sorteio das 3 motos e os ganhadores foram: Gilvaneide de O. Souza (Alto do Rodrigues), Pedro Lucas (de Pendências) e Neta do Baixo Açu. Além desses super prêmios, foram sorteados entre os clientes, impressora multifuncional, Home Theather, prancha, ferro de passar,  entre outros. 

 A cliente tinha comprado computador na semana passada e faltava a impressora, e ganhou na promoção relâmpago uma multifuncional.

 Rusarinha, ganhou um ferro de passar.

 Cliente compra no Soberano havia muitos anos e ganhou brinde.

 Henrique entregando primeiro prêmio, um liquidificador

Ganhador do Home Theather
 
Quem ganhou as motos, será convidado para ir até Assu, na loja onde foi compradas as motos e receber o documento no próprio nome, depois da concessionária fazer uma rápida revisão na moto.

Para uma das diretoras do Soberano, Jorgeana Alves, tudo isso só aconteceu por providência divina e com o apoio de todos os clientes que escolhem o Supermercado Soberano como opção de compras, diárias, semanais ou mensais. 

Como era aniversário, o que não podia faltar era o bolo, que realmente estava uma delícia e foi preparado por nada mais, nada menos do que Francleide Campos.

"É melhor viver um dia de cada vez"
 Felizes com o sucesso do Soberano, Joziane, Jorgeana, Henrique e Joyce.

Perguntamos as filhas de Jorge quais são os planos para o futuro do Soberano, rapidamente, Jorgeana disse que é melhor viver um dia de cada vez, mas disse pelo menos três projetos que serão realizados ainda esse ano, o primeiro é criar o Cartão Fidelidade Soberano, o segundo, é climatizar toda a loja e o terceiro é a compra de mais uma kombi para atender à demanda.

Bolo que leva a assinatura de Francleide Campos. você sabe que é gostoso demais.

Fabiano ladeado por Jorgeana e Francleide Campos.

Frisco, parceiro do Soberano, comemora sucesso do evento.

Uma das motos, prêmio super cobiçado por centenas de clientes que depositaram seus cupons.

Nenhum comentário: