Memorial às vítimas de Covid

domingo, 4 de março de 2012

PENDÊNCIAS

Polícias civil e militar desbaratam quadrilha e apreendem carro, moto, droga e dinheiro.


Pelo menos 12 pessoas presas, apreensão de 01 carro (tipo Uno), 05 motos, 1,2kg de crack, 200g de maconha, 01 balança de precisão, lâminas de gilete, 03 tesouras (para o corte de drogas), fitas adesivas, 05 celulares, gaiolas com aves silvestres e quase R$ 6 mil reais em espécie. 

Todo esse trabalho na tarde de ontem (03), na cidade de Pendências, é resultado de pelo menos quatro meses de investigação, por parte da área de inteligência das duas corporações. 

Esse foi o resultado da operação realizada pelas polícias Civil e Militar, que cumpriu mandatos de busca e apreensão, expedidos pelo juiz da Comarca de Pendências, Dr. Marco Antonio Mendes Ribeiro. Sob o comando do Major Fernandes (polícia militar) e do Dr Antonio Pinto (civil) foi mobilizado um grande efetivo policial que contou com a presença de oficiais da Polícia Militar, como o 2° Tenente Silva Neto, além do Major Fernandes. Da Polícia Civil vieram Dr. José Carlos (DPCIN – Delegacia de Polícia Civil do Interior), Dr Henrique (Lajes) e Dr Marcelo Marceira (Assu). Também contribuíram para o sucesso da operação 15 viaturas, GTO de Macau, Assu e João Câmara, 02 cães farejadores, Batalhão de Polícia (Choque), além de outros policiais.

No momento que as polícias cumpriam os mandatos, um dos meliantes reagiu à prisão e foi alvejado com um tiro na perna, sendo socorrido para o hospital Clóvis Sarinho, em Natal.

Ontem mesmo, os acusados foram ouvidos na 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Macau, pelo Dr. Antonio Pinto para oficializar o flagrante do delito.

Com informações da Sargento Sandra. 

Veja as principais imagens da ação das Polícias Civil e Militar, na tarde de ontem.
 
O encontro do efetivo envolvido na operação aconteceu na cidade de Jandaíra, onde PM e PC ajustaram o plano estratégico de entrada 
Sgt PM Jhony auxiliou o major na divisão pessoal Tanto em viaturas quanto para entrada tática

Efetivo da PM - BPcães/BPChoque, GTO de Assú, João Câmara
 e Macau e demais policiais da 1ª CIPM

Major Fernandes e Delegados da Polícia Civil traçam os últimos
detalhes para o cumprimento dos mandados de prisão nos pontos de drogas

Operaação Comandada pelo Delegado Regional de Macau
Dr. Antônio Pinto e o Cmt da 1ª CIPM Major Fernandes

Policiais subdividem e adentram a cidade e
simultaneamente começam a realização das prisões
e apreensões de drogas

Polícia Civil  em ação

BPCHOQUE e cães farejadores procuram drogas
 

Ponto de drogas que vendia entorpecentes a luz do dia
 
 Com informações do blog Sargento Sandra

Nenhum comentário: