Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 8 de março de 2012

HUMOR

Polícia descobre que Nem criou conta no Facebook e está atualizando diariamente

Traficante Nem está atualizando o Facebook de dentro do presídio de Segurança Máxima

 
O número de celulares entrando ilegalmente nos presídios está diminuindo, isto porque os presos estão preferindo iPads e Notebooks para participarem das redes sociais. Recentemente a Polícia Civil descobriu que o traficante Nem criou, de dentro do presídio, uma conta no Facebook e está atualizando a página diariamente. 
 
O delegado disse que vai solicitar ao Secretario do Assistente da repartição da corregedoria para falar com o corregedor que trata dos assuntos penitenciários, para comunicar o fato e também requerer um documento de 42 páginas, que serão redigidas em um prazo máximo de 360 dias, autorizando a abertura de um inquérito para investigar o caso.
 

ESTRANHO

Casal da Paraíba batiza o filho como “Facebookson” e causa polêmica no mundo!

Como muitos casais modernos, o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos  Santos se conheceram por uma rede social. Os dois casaram-se e tiveram um bebê lindo, que nasceu saudável no último sábado. O conto de fadas contemporâneo tinha tudo para ficar no anonimato não fosse por um detalhe: os dois batizaram o bebê com o nome de Facebookson, em homenagem à rede na qual se encontraram pela primeira vez. 


Anderson contou que teve que ir a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança. “Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele.

Nenhum comentário: