Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de março de 2012

 ALTO DO RODRIGUES

Comentários de um leitor.
Olá amigos, eu dei uma olhada no blog das mentiras e vi mais uma, pois como já disse, lá a mentira e a enganação correm frouxas e juntas. vejam os senhores que eles publicaram que o prefeito recebeu um certificado do sebrae, coisa que vários outros receberam também, mas a forma como está esta informação no blog da cunhada do prefeito é como se isto fosse o troféu que o sebrae veio entregar para o melhor prefeito do RN, a saber: IVAN JÚNIOR- PREFEITO DE ASSÚ. por que somente eider tem destaque nesta publicação dando a entender pra os poucos informados que ele é o vencedor do troféu.

Notem que IVAN JÚNIOR nem se quer foi citado no blog (do prefeito), por outro lado o prefeito Eider tem bastante destaque nesta postagem. eider, assis e milene só levam o tempo em querer disfarçar e distorcer os fatos em favor do prefeito mais rejeitado do RIO GRANDE DO NORTE, que passou mais de 3 anos inerte e só agora a poucos meses das eleições ele vem tapar os buracos que ele mesmo criou com esta administração desastrosa que conduz.

O prefeito vive num mundo de fantasias que ele próprio criou e quer que as pessoas de sã consciência aceitem essas fábulas que usa pra tentar enganar o povo as vésperas da eleição, tire essa parede que está na sua frente prefeito e veja a realidade de um povo que não acredita em quem só leva o tempo em mentir, eu como muitos outros estamos esperando sua visita pra você responder algumas perguntas.

Mas não pense que vamos aceitar aquele desdobro que você deu nas 3 pessoas de oposição ao seu governo la no ginásio. você pode siscar, se esborrachar pelo chão, chorar, fazer o que quiser, mas o velho vem ai e o povo que cansou de suas mentiras está firme e forte com ele.

Ainda hoje mais matérias e respostas no blog. 

Nenhum comentário: