Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 2 de março de 2012

ASSU

Prefeito e governadora assinam ordem de serviço para início das obras de duplicação da entrada à cidade do Assú
A prefeitura do Assú e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte realizam neste sábado (3), às 10h00, o ato oficial de assinatura da ordem de serviço para a execução da obra de duplicação e urbanização da entrada à cidade do Assú. 
A obra tem como objetivo melhorar o tráfego na região e a infraestrutura urbana, bem como dar maior segurança ao principal acesso ao município, através da duplicação da Avenida João Celso Filho, trecho de 2km, que liga a BR 304 ao centro da cidade. Esse acesso é uma solicitação da população ao longo dos anos e que se tornará, em breve, em realidade.
No projeto a ser implantado em 2,135km de extensão, estão previstas cinco paradas de ônibus com cobertura e bancos, além de contar com um projeto de urbanização e paisagismo que irá transformar a avenida em uma bela área. O acesso será duplicado passando a contar com duas vias de tráfego para cada sentido, com a presença de dois retornos duplos para facilitar o fluxo do trânsito, além de faixa de ciclovia ao lado direito no sentido BR – Centro. 
Também serão construídas, calçada para pedestres em todo o percurso e canteiro central urbanizado.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: