Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Vereador Zé Pedro quer saber quem são os beneficiários do Terra Pronta.


Através do requerimento nº 09/2012, o vereador Zé Pedro quer saber quem são os beneficiários do programa Terra Pronta. No requerimento aprovado por todos os vereadores, também foi solicitado que o prefeito envie cópia do termo de doação de óleo diesel feito pela Petrobras, lista com todos os beneficiários do Programa Terra Pronta, além disso, enviar cópia de todo o processo licitatório do corte de terra realizado com tratores.

Zé Pedro cobra urgência na obra do matadouro público

O vereador Democratas requereu do prefeito municipal, informações sobre as obras do matadouro público. Além disso, Zé Pedro, também quer saber se a vigilância sanitária tem conhecimento do local onde está sendo abatido os animais, onde as carnes servem para o consumo humano. O requerimento 11/2012 foi aprovado por todos os vereadores.

Vereador quer lista dos beneficiários do bolsa-escola e bolsa-família.

O requerimento nº 15/2012 de iniciativa do vereador Zé Pedro solicita do prefeito municipal que envie a lista completa de todos os beneficiários dos programas Bolsa-escola e Bolsa-Família. Os vereadores da situação e da oposição aprovaram o requerimento de forma unanime.

Nenhum comentário: