Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 14 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Presidente Dalvanira isenta Câmara Municipal e culpa o prefeito Eider Medeiros.

Sueldo Fotografia
 Dalvanira em defesa dos direitos dos servidores públicos em passeata pelas ruas da cidade.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, Dalvanira Lemos, isentou a Câmara Municipal e culpou o prefeito municipal, Eider Medeiros, PMDB, pelo não cumprimento de uma Lei Federal que concedeu aumento aos professores do magistério de 22,22% o que significa o valor de R$ 1.451,00 e não vem sendo cumprindo pelo gestor atual.

O fato aconteceu hoje pela manhã, quando os servidores saíram em passeata pelas principais ruas da cidade, reivindicando melhorias salariais e outros benefícios. Os servidores do município, ganharam a adesão de representantes da categoria de outras cidades, como Areia Branca, Ipanguaçu e outras cidades. 

A presidente disse que o aumento dos professores não tem nada haver com a aprovação do orçamento 2012. "Isso é uma Lei Federal e o prefeito não tá cumprindo e colocando culpa nos vereadores, vereador não tem culpa, cumpra a Lei prefeito", frisou em tom forte, a presidente do SINDISERPAR, Dalvanira Lemos.

Professores querem que prefeito cumpra a Lei Federal que aumenta o salários dos professores do magistério, além disso, o Sindicato dos Servidores querem o cumprimento do Cargos, Carreira e Salário.


Um dos representantes da cidade de Areia Branca falou que escutou no rádio a programação de emancipação política do município, mas ao chegar e ver a realidade dos colegas, notou que o prefeito não tem compromisso com os professoresm "como um prefeito pensa tanto em festa e não quer cumprir a Lei", comentou.

O professor José Maria registrou os momentos importantes
 

Professor Fábio acompanha a passeata em prol de melhorias para a classe dos servidores.

Nenhum comentário: