Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 26 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Eider contrata trator por quase R$ 280 mil. Valor daria comprar 2 tratores novos.


Fatos “estranhos” no governo fazendo acontecer continuam e dessa vez, o prefeito Eider Medeiros, PMDB, contratou um trator traçado 4x4, com grade aradora de disco, grade niveladora, roçadeira e plantadeira para corte de terra, roço e plantio com motorista e combustível. 

De acordo como o prefeito mandou publicar, o trator serviria para as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Pesca e Desenvolvimento Rural no Programa Terra Pronta.

Fizemos uma conta rápida e chegamos a números absurdos, se for contratado por 3.900 horas e se o trator rodar no máximo seis horas por dia, o contrato vai durar 650 dias, quer dizer, quase dois anos. O valor pago pela prefeitura daria para comprar pelo menos dois tratores novos para a prefeitura. Outro fato interessante é que a Petrobras sempre patrocina as prefeituras doando o combustível para o corte no programa “Terra Pronta”. 

O vereador Zé Pedro, DEM, já solicitou através de requerimento aprovado por unanimidade, que o prefeito envie cópia do termo de doação do óleo diesel feito pela Petrobras, além da lista completa dos beneficiários do Programa Terra Pronta e o processo licitatório do corte de terra realizado com tratores. 
 
Com a palavra o Ministério Público.

Nenhum comentário: