Memorial às vítimas de Covid

domingo, 4 de março de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Abelardo e Rita participam da solenidade de assinatura de convênio estadual em Assu.
Na chegada do casal Abelardo e Rita ao antigo cine, a governadora Rosalba, cumprimenta o ex-prefeito de Alto do Rodrigues.

Na manhã de hoje (03),o ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues e sua esposa, Rita Martins participaram da assinatura de obras para o município de Assu. A primeira parada foi na obra de restauração e reforma do antigo prédio do Cine Teatro Pedro Amorim, construído em 1930, desativado na década de 80, e que está sendo restaurado e reestruturado com o objetivo de abrigar o novo Tetro Municipal, uma obra financiada pela Petrobras com incentivo fiscal do Estado, através da Lei Câmara Cascudo.



A segunda parada da comitiva da governadora foi na lagoa de Captação do Saneamento básico do município de Assu, obra que está sendo realizada pela Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern). Atualmente com 27% dos seus serviços concluídos e previsão de término para dezembro de 2012.



A repórter estava perplexa com tantas obras importantes que foram feitas em tão pouco tempo.

 Governadora Rosalba com as crianças, já avisando que as aulas não devem ser atrasadas por motivo de aumento "Eu já dei o aumento de acordo com a Lei", comentou com as crianças, a governadora.

A terceira e última parada da comitiva de Rosalba, foi no Batalhão de Polícia, onde a governadora assinou a ordem de inicio de serviço de duplicação da entrada à Assu.

A liderança Manoelzinho à caminho para a solenidade de assinatura da duplicação da entrada à Assu.

Secretária de Infraestrutura apresenta o projeto para a governadora.

Políticos presente no palanque do governo.


Parte da comitiva do municipio de Alto do Rodrigues presente na solenidade.

Sob o olhar do prefeito Ivan Junior, a governadora assina ordem de serviço para início da duplicação da entrada à Assu.

Além de contar com um projeto de urbanização e paisagismo que irá transformar a avenida em uma bonita área. O acesso será duplicado passando a contar com duas vias de tráfego para cada sentido, com a presença de dois retornos duplos para facilitar o fluxo do trânsito, além de faixa de ciclovia ao lado direito no sentido BR 304 – Centro do Assú.
Também serão construídas, cinco paradas de ônibus com cobertura e assentos para espera, calçada para pedestres em todo o percurso e canteiro central urbanizado. A previsão de conclusão da obra é de seis meses, no entanto, o prefeito do Assú pediu agilidade na sua execução para que o município possa abrir a festa do São João com a duplicação da entrada à cidade concluída.

Em Assu, Abelardo e Rita pareciam que estavam no Alto do Rodrigues.

Foi impressionante o carinho das pessoas do Assu e demais lideranças e amigos de outras cidades com o casal Abelardo e Rita. Desde que chegou no antigo Cinema, Abelardo e Rita, não pararam de abraçar e cumprimentar pessoas por toda parte.

 Com o amigo "Pipa", diretor do Hospital Regional.

Democratas em dose tripla: O presidente do DEM municipal, vereador Zé Pedro, o presidente do DEM nacional, senador José Agripino e o fiel filiado desde do tempo da Arena, ex-prefeito Abelardo Rodrigues.

Liderança do Alto do Rodrigues, Manoelzinho na linha de frente

Vereadores e Lideranças do município acompanharam Abelardo e Rita em Assu.

Vereadores de Alto do Rodrigues, lideranças, prestigiaram a assinatura de início de duplicação da entrada à Assu. No centro, Abelardo e os amigos Ivan Padilha (prefeito de Pendências) e José de Deus (ex-prefeito de Ipanguaçu).

Manoelzinho, Zé Pedro, Carlos Augusto, dois secretários, Ivan Junior, Ricardo Motta, Rosalba, Abelardo, Rita, José Agripino, Alzenir (Carnaubais), Felipe Maia e Dinarte Diniz.

Em um batepapo super descontraído entre Titico, prefeito de Porto do Mangue e o ex-prefeito Abelardo Rodrigues.



 O vereador Zé Pedro, Manoelzinho, Rosalba, Abelardo e o verdadeiro campeão do Sebrae, de Prefeito Empreendedor, prefeito de Assu, Ivan Junior.

José Agripino com a grande amiga, Rita Martins.

Pelo menos três vereadores acompanharam o casal Abelardo e Rita, além do filho do casal, o jornalista Abelardo Neto. Cabral (presidente da Câmara Municipal), Zé Pedro e Mê, o ex-vereador Bão e as lideranças Manoel Lucas, Manoelzinho, Artur, Zé Paulo, Romenigue.

Que tal um peixe para terminar o dia?


Depois da maratona, nada mais justo que terminar almoçando às margens da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Pouco tempo depois, a comitiva recebeu a ilustre presença do amigo e pré-candidato à vereador Junior de Chico Pequeno.

Abelardo com o amigo e pré-candidato à vereador Junior de Chico Pequeno.

Nenhum comentário: