Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MOSSORÓ

Traficantes cariocas chegam para cumprir pena no Presídio Federal de Mossoró

 
Já era noite quando os traficantes Fabiano Atanásio da Silva, o "FB", e Luiz Cláudio Serrat Correa, o "Claudinho CL", chegaram a solo mossoroense, onde ficaram detidos no Presídio Federal de Mossoró por tempo indeterminado. Eles saíram por volta das 13h45 (horário de Brasília), do aeroporto Antonio Carlos Jobim, no Rio de Janeiro, escoltados por 25 agentes federais e entregues ao serviço de inteligência do Sistema Penitenciário Federal, local. Ao todo, 55 homens estiveram envolvidos na transferência dos traficantes.

A vinda dos traficantes para Mossoró foi uma solicitação da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap/RJ) e autorizada pelo Tribunal de Justiça do RJ, que deferiu o pedido de remoção na última segunda-feira.

Os dois presos se juntarão a outros traficantes de alta periculosidade do Rio, que já se encontram cumprindo pena na instituição penal mossoroense, entre eles, Fernandinho Beira-Mar e Patrick do Vidigal.

Segundo informações, por volta das 19h o avião da PF pousou no aeroporto Dix-sept Rosado de Mossoró, com Fabiano e Claudinho, que foram recepcionados por um alto esquema de segurança montado por agentes do Presídio Federal e policiais federais. Mais de 30 homens escoltaram os traficantes a sua nova casa.

Periculosos
Fabiano FB é um dos líderes do Comando Vermelho e acusado de ordenar a derrubada de um helicóptero da Polícia Militar em 2010. Claudinho CL é acusado de matar o diretor de uma penitenciária em São Paulo. Os dois foram presos na última sexta-feira em Campos do Jordão (SP) e levados para o Rio de Janeiro, onde ficaram presos em Bangu I, sem direito a visitas ou banho de sol.
 
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: