Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

INSEGURANÇA

Bandidos roubam BB e atacam clientes
 
Duas agências bancárias foram atacadas ontem no interior do Rio Grande do Norte. Os crimes ocorreram nas cidades de Messias Targino e Alto Rodrigues. Na primeira, os bandidos estavam em uma motocicleta e fugiram levando apenas objetos dos usuários que estavam no local. Em Alto do Rodrigues os bandidos agiram durante a madrugada. O valor subtraído não foi informado.

Durante a manhã de ontem, dois bandidos invadiram a sede do Bradesco de Messias Targino, cidade distante 115 km de Mossoró, no Oeste. Os criminosos, que chegaram em uma motocicleta, foram para o setor onde estavam os caixas eletrônicos.
Segundo o soldado Filho, que estava ontem de plantão na cidade, a dupla roubou apenas objetos de alguns clientes que estavam nos terminais, como objetos, celulares e dinheiro.

Eles estavam em uma moto tipo Honda Pop de cor vermelha e fugiram tranquilamente da unidade. Segundo o militar, a única viatura da cidade estava em Mossoró, fazendo manutenção, e por isso não foi possível fazer nenhum tipo de trabalho para localizar a dupla.

O crime ocorreu na cidade que corresponde à área do delegado Getúlio Medeiros (responde por várias outras cidades na região). Ele foi procurado ontem pela reportagem para falar sobre o caso, mas não foi localizado (não atendeu o celular).
 
Em Alto do Rodrigues, que fica a 98km de Mossoró, na região do Vale do Açu, os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro de dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB). Segundo o delegado regional de Macau, Antônio Pinto, a Polícia ainda não sabe ao certo quantos bandidos participaram da ação. Uma parte da quadrilha entrou no banco e a outra ficou fora, no suporte.

Os bandidos cobriram a vidraça da agência com um plástico preto e passaram aproximadamente uma hora na agência. Eles usaram maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos.

Segundo Antônio Pinto, no momento da invasão, havia várias pessoas próximas que testemunharam a ação do bando. O delegado mostrou espanto com a ousadia da quadrilha. "No momento que eles chegaram tinha muita gente, mas mesmo assim eles não se intimidaram", destacou Pinto.

A Polícia aguarda receber as imagens feitas pelo sistema de câmeras da agência para tentar identificar algum dos bandidos, conforme o delegado Pinto.

Ele adiantou à reportagem que já existem alguns indícios que poderão levar à prisão dos criminosos, mas não detalhou quais seriam. Disse apenas que a investigação está avançando.

Fonte:Defato

Nenhum comentário: