Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 ALTO DO RODRIGUES

Alto Astral vai lançar o bloco na avenida.




Quem pensava que o bloco não ia sair na avenida, quem acreditava que o Alto Astral não seria a grande atração do altofolia 2012, enganou-se.

O bloco mais querido, que reúne o maior número de gente bonita, fará a divulgação de suas atrações na próxima quarta-feira (08), no Bar do Mano, o lançamento do bloco Alto Astral. O evento vai acontecer com o sorteio de vários abadás.

Ao sair nas ruas o comentário que o Alto Astral vai colocar o bloco, começou os comentários de pessoas que tem carinho pelo bloco, eis um deles, inclusive, o comentário está bombando nas redes sociais: "O bloco mais querido pelos foliões e  autor de toda essa festa que é o alto folia jamais poderia ficar de fora e isso mostra pra alguns que a festa é de todos e não so de um grupo fechado. PARABENS ao bloco é isso ai" comentário de um admirador!

O Altofolia é o carnaval fora de época, que faz parte dos festejos de emancipação política do município. O Altofolia teve início com o bloco Alto Astral há 17 anos e é o único bloco que participou de todas as edições.

Esse ano o Alto Folia acontecerá nos dias 31 de março e 1ºde abril de 2012.

Nenhum comentário: