Memorial às vítimas de Covid

domingo, 19 de fevereiro de 2012

ASSU

Cavaleiros do Forró e Cia do Kuarto fazem shows eletrizantes nesse Carnaval
 
A noite de sábado (18) do Carnaval em Assú foi ainda maior e melhor. Toda a alegria foi trazida pela banda Cavaleiros Elétrico, saindo da Praça do Sesquicentenário – antiga Praça do Sal – e fazendo o circuito das ruas augusto Severo e João Celso Filho, num percurso de ida e volta. A partir daí a animação ficou com a banda Resenha, no segundo trio na praça. A noite foi encerrada com o axé da Bahia da banda Cia do Kuarto, no circuito av. Sen. João Câmara.
O público do sábado nas ruas da cidade e atrás do trio foi contagiante em número, folia e alegria. O Carnaval do Assú seguirá até terça-feira trazendo grandes atrações como Forró Pegado Elétrico, Deixe de Brincadeira, Banda Inala, Malubakana, Lane Cardoso, e Saia Rodada Elétrica. 
 
Mas, além das grandes atrações nacionais a prefeitura do Assú colocou na festa inúmeras atrações regionais como forma de apoio e valorização da prefeitura ao produto local e está distribuir folia e alegria na cidade e nos três tradicionais pólos de lazer do município – Mendubim, rio Açu e Piató e Mendubim, com a festa começando todos os dias a partir do meio-dia.
Programação do DOMINGO – 19 DE FEVEREIRO
BANDA TCHIKÊRÊ (Mendubim), de 12h às 16h
16h – ALEXANDRO SALDANHA e BANDA (Pça. do Sesquicentenário)
18h – FORRÓ PEGADO ELÉTRICO (trio elétrico – circuito Pça do Sesquicentenário/rua João Celso Filho, ida e volta)
21h – SAMBA A7 (Pça. do Sesquicentenário)
23h – FORRÓ DEIXE DE BRINCADEIRA ELÉTRICO (trio elétrico – circuito av. Sen. João Câmara)
FOTOS: JEAN LOPES

Nenhum comentário: