Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Promoção de carnaval da Concessionária Peloto Motos desorientou a concorrência.


Como diz o dito popular a Concessionária Peloto Moto Peças "chegou, chegando", expressão usada quando uma pessoa que dizer que outra chegou com força total e pra ficar. É assim mesmo, uma empresa séria como a Jonny Motos só podia ter como concessionária uma outra empresa séria, como é a Pelota Moto Peças. Na cidade havia pouco mais de um mês, a concessária lançou uma nova campanha de vendas para o carnaval que deixou a concorrência desorientada.

Com vantagens de sobra, a Jonny Motos veio para ficar, com início da fábrica, no estado da Bahia, a empresa vem ganhando a cada dia, uma parcela maior no segmento. Só para você ter uma idéia, ao comprar uma moto da Jonny, você ganha Melhor custo benefício, Design diferenciado, Alta Tecnologia, Qualidade, estoque regulador de motos superior a 10.000 unidades dos diversos modelos, estoque regulador superior a 1 milhão de peças genuínas Jonny.

Na nova campanha publicitária para o carnaval, a pedida da vez é Quick 150cc com sistema de refrigeração à AR, com sistema de transmissão semiautomático de cinco marchas, a Jonny Quick, ainda vem com dois sistemas de partida, tanto elétrica como no pedal.

Quer conhecer outras vantagens de ter uma Jonny Motos, vá agora mesmo na concessionária Pelota Motos e aproveite as vantagens e o preço que está simplesmente I R R E S I S T Í V E L.

A concessionária Pelota Motos fica na rua Manoel Sobrinho, 61 ou se preferir ligue para  (84) 3523 2180.

São tantas vantagens que deixou a concorência desorientada, pois não será fácil competir com essas duas empresas, a Jonny Motos e Pelota Motos. Pense nisso, na hora de comprar a sua moto.

Nenhum comentário: