Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Prefeito Eider Medeiros faz B.O contra um soldado de polícia.


Como diz o ditado, a corda só rasga no ponto mais fraco. O prefeito Eider Medeiros ao invés de ter contratado mais policiais para uma grande festa com a banda Grafith, onde segundo o próprio prefeito disse no trio que tinha um público acima dos "50 mil" pessoas e só tinha apenas 15 policiais, onde 12 vieram de Macau e os três são do Alto do Rodrigues, resolveu punir um policial.

No hospital, pessoas querendo saber dos policiais o que aconteceu, o policial Lázaro Francisco de Melo, que tem 25 de farda e trabalha no município desde 2009, comentou que para o número de pessoas presente na festa, o efetivo era muito pouco, "pois as pessoas não praticam delitos se tiver policiais por perto", comentou. Além disso, o policial comentou que a prefeitura não vem cumprindo com o convênio/ajuda de custo com a delegacia.

Ao saber por terceiros, o prefeito não teve a preocupação de chamar os superiores do policial, para saber o que realmente aconteceu. Foi até à Delegacia de Polícia, fez um Boletim de Ocorrência contra o soldado que é pai de família e solicitou do Major Fernandes, a imediata transferência do soldado, que simplesmente falou a verdade.

Atualmente e por determinação do atual prefeito, os policiais estão fazendo as refeições no hospital

Hoje, Lazaro se apresentou na DP de Pendências.

Por ironia do destino, a noite de ontem recebeu a cúpula da polícia da região. Estavam presente na cidade, o subtenente Cezar, responsável pela delegacia, o delegado regional da Polícia Civil e o Major Fernandes, Comandante do Policiamento da região.

Retrospectiva
Relembrando que em 2010, o prefeito também fez váriosssss Boletins de Ocorrência para um grupo de jovens desportistas que lhe presentearam com uma sonora vaia, no estádio de futebol.

Nenhum comentário: