Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Pacientes perdem consultas e exames por falta de transporte.

Mesmo depois do prefeito Eider Medeiros tem mandado desfilar pelas Ruas apresentando ônibus escolar de convênios, os pacientes que tinham marcado consultas e exames na capital, foram impossibilitado de se deslocarem para Natal, pelo simples motivo do ônibus está com o pneu baixo. 

Além disso, pessoas do governo afirmaram que mesmo se pudessem ir, correrria o risco do ônibus ser apreendido, como foi há pelo menos quinze dias. O motivo seria a documentação do ônibus que ainda não está pronta.

Prefeitura mistura entrega de ônibus com política.

Ontem, foi apresentado mais dois ônibus com desfile pelas principais ruas da cidade. O carro de som que chamava a atenção com um lambada, típica de campanha eleitoral, tocava pelas ruas. Vamos mostrar essa filmagem daqui a pouco.

Sem planejamento, Governo de Eider Medeiros, resolve fazer carnaval.

Essas constantes mudanças na programação do atual governo, deixa claro o nível de despreparo. Não faz muito, a prefeitura informou no jornal Defato, que não iria fazer carnaval na cidade, depois, informou que iria ter apenas umas "bandinhas", tocando no rio e a banda Grafith na quarta-fira de cinzas. Agora, mudou de idéia e vai realizar carnaval na cidade.

Em 2009, depois que recebeu as contas tudo em dias da gestão de Abelardo Rodrigues, o prefeito Eider torrou reais e reais e fez o melhor carnaval no primeiro ano de governo. Em 2010 e 2011 a turma ficou a ver navios.

Só falta mostrar as notas das bandas para gente sabe quanto custou, pois o município recebeu no mês de janeiro, mais de R$ 5 milhões.

E muito dinheiro para quase nada feito, pelo menos para o município, já a carreira de empresário do atual prefeito, está fantástica!

Nenhum comentário: