Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Jomar CD, o mestre dos grandes passeios, ainda colhe frutos do I motopasseio

Realizado no último domingo (12), o I motopasseio dos distritos foi sucesso absoluto e a galera já pediu bis. Jomar CD realiza esse tipo de evento há muitos anos, sempre pelas praias, mas como é um empreendedor de visão, esse ano, resolveu fazer o passeio pelos distritos. "Sem os parceiros e os amigos motoqueiros, o evento não aconteceria", acrescenta.

De acordo com alguns motoqueiros, o sucesso do evento se deve principalmente a forma como Jomar CD organiza o evento, não deixando faltar nada para os participantes. O I motopasseio dos distritos agitou a galera pelas principais ruas da cidade, seguindo para os distritos, passando por Tabatinga, Ponciana, Estreito, Gajé, São José e Tabuleiro Alto. 

Também aconteceu paradas estratégicas para tomar uma água/refrigerante. O evento ainda contou com um carro de apoio para ajudar os motoqueiros em possível dificuldade no percurso.

O sucesso foi tanto que 72 horas depois, Jomar CD ainda é parabenizado pelos amigos, pelo evento que realizou no último domingo. "Agradeço à Deus e aos amigos e empresários que acreditaram no projeto", finaliza Jomar CD.

Veja os principais momentos do super I motopasseio dos distritos.





Sem esquecer dos patrocinadores desse evento: À Deus, e também: Supermercado Soberano, Central do EPI, vereador Nixon, Drogaria Saúde, vereador Mê, Mano Restaurante, vereador Zé Pedro, blog altonoticias10, Valério da Petrogás, bloco Alto Astral, vereador Toinho Olegário, Batista Esportes, Pelo Moto Peças, Giovani Studio, Sueldo Fotografia, Posto JM Empreendimentos, Caldo de Cana do Macau e do ex-prefeito Abelardo Rodrigues.

Nenhum comentário: