Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ALTO DO RODRIGUES

Já que Eider Medeiros não atende, professores fazem parada de advertência

Depois de tentar váriasssss vezes marcar uma audiência com o prefeito municipal, Eider Assis de Medeiros (PMDB), os professores da rede municipal são obrigados a fazerem uma parada de advertência (hoje e amanhã), para alertar a sociedade do que está acontecendo e o prefeito da sua responsabilidade.

Os professores da rede municipal de ensino, estão reivindicando o cumprimento do governo municipal no piso salarial do magistério. Os professores amargam quatro anos sem aumento, além de dois retroativos, referente aos anos de 2009 e 2010.

"O prefeito Eider Medeiros está fugindo dos professores, como o diabo foge da cruz", comentou a parente de um dos professores.

Pelos menos quatro contatos foram feitos para realizar uma audiência com o prefeito Eider Assis de Medeiros.

Em um dos poucos contatos, o prefeito disse que ia à reunião e terminou mandando o contador da prefeitura, que disse prontamente atender à reivindicação dos professores, desde que a classe, fizesse pressão nos vereadores para aprovar (a já reprovada LDO - Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2012. De pronto, a diretoria do Sindicato disse que não iria se envolver na briga do prefeito com os vereadores.

Nenhum comentário: