Memorial às vítimas de Covid

domingo, 1 de janeiro de 2012

PENDÊNCIAS

Vereadores confirmam união para 2012.


2012, as expectativas  são as melhores possíveis. Vamos permanecer unidos e continuar a nossa luta pela moralidade e a probidade na gestão pública, até porque o Poder Legislativo e o Poder Executivo são empregados do povo e devem zelar pela confiança que foi depositada pela população quando nos elegeram como os seus legítimos representantes. Finalizando, gostaríamos de registrar essas palavras do revolucionário Che Guevara onde diz:

FELIZ 2012 A TODO O POVO PENDENCIENSE! QUE A PAZ, A SAÚDE E A PROSPERIDADE SEJAM UMA CONSTANTE EM TODOS OS LARES PENDENCIENSES NO ANO QUE SE INICIA.

Tácia Liane reafirma união do grupo de oposição.

Por telefone, a vereadora do PRB, reafirmou a união do G7 em prol da população "o ano de 2012 será de grandes vitórias para o povo batahador de Pendências.

Carlos Montenegro aponta para várias vitórias

Nas primeiras horas desse domingo de ano novo, o vereador Carlos Montenegro, por telefone, aponta que o grupo oposicionista está mais unido do que nunca. Tudo será voltado para o bem da coletividade "disso o povo de Pendências, pode ter certeza", disse Carlos Montenegro.

Nenhum comentário: