Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PENDÊNCIAS

Quem é que Ivan Padilha está querendo enganar?

Essa pergunta quem faz é o vereador Isac Carlos que acha “muita coincidência” o prefeito passar quase 20 dias ausente da cidade e só reaparece depois que os cofres da prefeitura receberam a parcela do dia 10, no pomposo valor de R$ 627. 649,37.

Enquanto a cidade carece de uma administração responsável, onde carros estão parados por falta de combustível, alunos perdendo aulas por falta de ônibus, o prefeito Ivan Padilha reapareceu na noite de ontem (10), para realizar verdadeiros "comícios", disfarçado de reuniões nos bairros da cidade. Carros, motos circularam em carreata com música do governo pelas principais Ruas da cidade.

Mesmo com os recursos sendo depositados nas contas do município e a Câmara ter autorizado o gestor a utilizar a LOA 2011, o prefeito continua afirmando que não tem orçamento para administrar o município. 

O povo continua sem ter direito aos serviços básicos como saúde, limpeza urbana, educação e assistência social que foram suspensos pela administração do prefeito Ivan Padilha usando o pretexto de não ter dinheiro. Essa desculpa de falta de dinheiro que o prefeito alardeia nos quatro cantos da cidade não corresponde com a verdade dos fatos. 

Se o dinheiro está sendo depositado religiosamente nas contas da prefeitura, por que o prefeito insiste em dizer que não tem dinheiro? Quem ele está querendo enganar? O que realmente ele deseja era gastar o dinheiro público sem a fiscalização da Câmara Municipal. O resto é conversa pra boi dormir.

"Deixe o homem trabalhar"

Diz o refrão de uma das músicas tocadas pelos carros de som e paredões que estavam na carreata pelos bairros. Em cada localidade, o prefeito parava e fazia a festa e discursava, dizendo que os vereadores tinha voltado atrás (o que não é verdade) e aprovado o orçamento (vereadores derrubaram o decreto autorizando o prefeito a utilizar o orçamento de 2011).

Veja video enviado por um leitor do blog.

Para o vereador e presidente da Câmara Municipal, Franklin Teixeira, mesmo o prefeito tendo feito toda essa firula, o povão mesmo não lhe acompanha. "A população está notando que o prefeito está querendo fazer o povo de besta" frisou o presidente da Câmara.

Ninguém do governo foi encontrado para comentar sobre o assunto.

Nenhum comentário: