Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PENDÊNCIAS

População ainda sente falta de Roldão Henrique

Depois de três anos de sua partida inesperada e brutal por dois assassinos, Roldão Henrique ainda deixou saudades nos amigos, o que dirá dos familiares. Neste dia 25, data de seu aniversário, o jovem produtor, cantor lírico faria 34 anos. O sonhador Roldão Henrique Bezerra de Medeiros foi colunista no nosso jornal e terminou como coordenador da Assistência Social. 

Na época por força da atividade, divulgamos essa triste notícia.
Roldão Henrique Bezerra de Medeiros, 31 anos, foi assassinado por volta da 23 horas desta quarta-feira (26), em Macau. Segundo o comandante Agenor, da Companhia de Polícia da Cidade, ele voltava pra casa quando foi abordado pelos criminosos.

A vítima foi morta por um disparo de arma de fogo na cabeça. A versão de que Roldão Henrique teria reagido a um assalto foi confirmada pelos peritos do ITEP.

Segundo a polícia, Roldão voltava da praia de Camapum para casa quando deu carona para umas pessoas. No meio do caminho, os criminosos teriam anunciado o assalto. Roldão esboçou reação e acabou sendo baleado na cabeça. 

Por esse motivo, os peritos do Itep informaram que uma perícia não foi feita no local do homicídio, o que pode dificultar a elucidação do crime futuramente.

Veja a última coluna escrita por Roldão no nosso jornal. 



Nenhum comentário: