Memorial às vítimas de Covid

domingo, 29 de janeiro de 2012

PENDÊNCIAS

Gustavo marca presença no aniversário de Tião e abraça amigos e correligionários

Fotos: Alex Escoteiro

Ontem, 28, amigos de Tião de Ivo festejaram mais um natalício, regado de muita cerveja (em torno de 5 mil latinhas), churrasco entre outras comidas. De acordo com os amigos que organizaram a festa, mais de 1500 pessoas tiveram no aniversário que recebeu além de outros ilustres convidados, o prefeitável Gustavo Queiroz


Gustavo Queiroz vem despontando como um forte nome para representar a oposição no município.

Já foi vereador por dois mandatos, concorreu na úlitma eleição municipal contra o atual prefeito. Dono de um grande carisma, Gustavo vem recebendo apoio de várias lideranças, tanto no município, como nos distritos, onde parte da população já ecoa o nome de Gustavo Queiroz pelos quatro cantos da cidade.


Na festa de aniversário de Tião de Ivo, Gustavo Queiroz (PMN), aproveitou o momento para conversar com diversos amigos, lideranças e correligionários de longas datas.

O prefeitável também escutou o lamento das pessoas que estão sendo desassistidas pelo poder municipal, são serviços básicos que estão sendo negados ao povo carente de Pendências. Para Gustavo,  está faltando é o prefeito eleger prioridades e ter sensibilidade com a população.


Entre as autoridades ilustres, a mais importante foi a participação do povo, mas algumas pessoas merecem destaque, como os vereadores Carlos Montenegro, Franklin Teixeira (presidente da Câmara Municipal), Egrinaldo Leonez, Décio Cabral (vereador de Macau), João Zuza (ex-vereador), o empresário Anchieta do Posto, Neto de Bel, entre outras pessoas.

Vale ressaltar a importância e destacar a presença do cantor pendenciense, Neto Araújo, que foi cantor revelação das bandas Cavaleiros do Forró, Collo de Menina.

Tião de Ivo agradeceu a presença de todos, já Gustavo Queiroz, disse que estava muito feliz em poder parabenizar um tio, além de rever grandes amigos, conversar com lideranças e receber o carinho e incentivo do povo, "agradeço ao povo por lembrar do nosso nome para gerenciar os destinos de nossa cidade", comentou.

Nenhum comentário: