Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PENDÊNCIAS

Gerente da Caern despeja lixo da própria residência na porta da Câmara Municipal.

A atitude já seria no mínimo desrespeitosa por parte de um cidadão comum, ainda mais de um gerente do escritório da Caern no município? O fato aconteceu no último sábado (07) e foi flagrado, inclusive pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Franklin Teixeira, que estava na casa de um amigo, próximo à Câmara Municipal.

Ao ver a cena, o presidente ficou impressionado e depois ligou para o gerente, Rogério Tavares para saber o motivo daquela atitude. Segundo Franklin, Rogério teria dito que o lixo da casa dele estava fedendo e como a Câmara não aprovou o orçamento e a coleta de lixo não passou, ele (Rogério) achou melhor deixar o lixo na porta da Câmara.

Para o vereador Isac Carlos, a atitude irresponsável e anti-democrática do cidadão demonstra desespero já que o mesmo tinha um carro alugado à prefeitura no ano passado, só está no cargo, porque o prefeito conseguiu com a governadora e além disso, a esposa de Rogério é cargo comissionado da secretaria de educação e "essa atitude só mostra a fidelidade canina para com o prefeito Ivan Padilha", disse Isac na rede social.
Vizinhos repudiaram a atitude do gerente da Caern
Para várias famílias que residem próximo da Câmara Municipal, a atitude do gerente é repudiável e os vizinhos vão além, apontando que Rogério está desnorteado, por não conhecer os direitos e deveres do cidadão, "já pensou se a população segue copia a ação do gerente e vai descontar na casa dele, a constante falta de água no município?", questionou uma popular.

Para o leitor Sandro que nos enviou comentário, o gerente da Caern errou e errou feio. Para Sandro, tanto é culpado o prefeito quanto os vereadores "nessa briga de poder quem sofre é a população", disse o leitor Sandro.

Overeador Carlos Montenegro disse que os vereadores não são culpados, o prefeito é que além de ser irresponsável não sabe governar e além do mais, não presta contas dos atos. 

"A população vê na televisão, lê nos jornais, as manchetes de prisão de vereadores e prefeitos por aí afora e nós estamos defendendo o dinheiro do povo, agora Ivan fica querendo colocar a população contra nós vereadores, mas eu tenho certeza que o mal não prevalecerá sobre o bem", comentou Carlinhos.

Nosso espaço é democrático e aberto para todos, caso Rogério queira apresentar a versão dele sobre o asunto, nosso email é: altonoticias@yahoo.com.br

Nenhum comentário: