Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

OPINIÃO

Prefeitos choram pela falta de recursos, mas gastam em excesso com shows artísticos.

Os prefeitos do interior potiguar estão sendo alvos ou personagens principais de uma grande contradição. Se por um lado nós vemos e comtemplamos as noticias que chegam da FEMURN e dos próprios prefeitos apontando para as grandes dificuldades financeiras, inclusive, para fecharem a folha de pagamento, por outro lado, lemos no Diario Oficial, diversas tomadas de preços, aliás, diversas contratações, feitas pelos prefeitos do interior, com falando, alardeando, shows, festas no fim de ano. 

É contraditório, se um lado o prefeito chora, dizendo que não tem recursos para investir no município, do outro lado, o prefeito mostra que não falta recursos, falta prioridade, sensibilidade para o serviço público, serviço básico da população. 

Se o prefeito gasta e gasta muito, com shows públicos, como pode ter discursos para afirmar ou justificar a população que não investe a contento na saúde e na educação? 

Na prática, os shows que estão sendo promovidos nesse fim de ano, ganham o norte de uma grande contradição e colocam seus próprios discursos em cheque.


Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico

Câmara Municipal de Pendências vai se pronunciar sobre o Decreto feito pelo prefeito.

Nenhum comentário: