Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

IPANGUAÇU

Cartão postal do município será cenário de Colônia de Férias para crianças e adolescentes atendidas pelo PELC
Colonia_PELC.JPG


Unindo educação a lazer, através da exploração de diversas atividades lúdicas orientadas, tais como músicas, oficinas, jogos e outros, a prefeitura de Ipanguaçu e o Programa de Esporte e Lazer da Cidade (PELC) promovem pelo segundo ano consecutivo a “Colônia de Férias do PELC”. 

As atividades serão desenvolvidas em um dos cartões postais da cidade: no Complexo Turístico da Lagoa da Ponta Grande, entre os dias 30 de janeiro e 03 de fevereiro, sempre pela manhã.


“Serão momentos de ocupação saudável do tempo dessas crianças e adolescentes, promovendo o aprendizado, o companheirismo e a socialização entre eles. Além disso, há a preocupação também em resgatar tradições infantis, com brincadeiras e músicas do passado, tudo de forma muito dinâmica”, o coordenador do PELC em Ipanguaçu, João Batista da Silva.



A expectativa é que mais de 250 crianças e adolescentes das comunidades onde o PELC estão instalados possam participar do evento. Os pais e responsáveis podem ficar tranquilos. De acordo com o coordenador, todas as atividades serão integralmente monitoradas por agentes do PELC e da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

Nenhum comentário: